Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Miami foi o local do encontro de distribuidores latino-americanos da Powersoft

Recentemente representantes da Powersoft e distribuidores da América Latina se reuniram em Miami para comemorar mais um ano de parceria

Este ano, a Powersoft organizou um encontro especial para os distribuidores latino-americanos, reunindo todos eles por dois dias em Miami, Flórida, nas instalações da Universal Music, distribuidora da Powersoft no Caribe, Venezuela, Colômbia e Brasil.

A oportunidade foi ideal para compartilhar as experiências e resultados obtidos em cada país latino, e adquirir treinamento e informações sobre técnicas de negócios, vendas, educação, marketing, novos produtos e dados internos sobre a estrutura da empresa na Itália, como a inauguração de uma nova linha de montagem para os modelos da Série X e Quattrocanali em Scandicci, Florença.

Essa apresentação contou com a presença de diversos personagens-chave na estrutura da Powersoft, como Luca Giorgi, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios; Fabrizio Romano Bolzoni, diretor de vendas de amplificadores de rack; Klaus Dalbjorn, gerente de produtos; Francesco Fanicchi, diretor de marca e comunicações; Marc Kocks, gerente de desenvolvimento de negócios em instalações; Kurt Metzler, diretor de vendas EUA & Canadá; Gino Pellicano, engenheiro de sistemas EUA & Canadá, e Gilberto Morejón, gerente de vendas para a América Latina e o Caribe.

Por parte dos distribuidores, participaram Jean Costa e Rafael Guzmán, da Universal Music; Javier Posada, da Audio Acústica y Electrónica; Josué Cilea e Guillermo Falla, da SuperSonidos; Ernesto Vallejo e David Navarrete, da Vallparr Importaciones; Paulo Aguilar, da Sonotec; Carlos e Verónica Lantadilla, da CyVmusic; Alan Wood, da AW Acoustic Design e Carlos Maiocchi, da Equaphon.

“O encontro foi além do esperado. Contamos com total interação e comunicação, muita participação e intercâmbio de ideias”, destacou Gilberto Morejón.

Durante a reunião também foi  apresentado o prêmio ao Melhor Distribuidor de 2016, que desta vez foi para a empresa SuperSonidos, representante da Powersoft na Guatemala e na Nicarágua, sendo o distribuidor com maior porcentagem de vendas e expansão de território no decorrer do ano passado.

As atividades na região continuarão este ano com seminários no Chile (Santiago e Viña del Mar) em setembro, seguindo pelo Brasil e a Argentina em outubro.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart