Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MESA Boogie apresenta amplificador Subway D-800

Apaixonado por Mesa Boogie? Com o amplificador Subway D-800 Classe D para baixos, a MESA Boogie oferece 800 W para aplicações ao vivo de qualquer estilo, apesar do tamanho compacto

Mesa subway-d800_highresConstruído com base em uma combinação de circuitos que vão desde os modelos valvulares como o vintage Bass 400+ e o mais recente Bass Strategy 8:88, até o Big Block 750 e M9 Carbine, o novo Subway D-800 personifica as características mais destacadas da linha completa de MESA Bass e apresenta uma voz própria diferente.

A configuração do tom no Subway D-800 inicia com a seção de entrada no painel frontal, a qual está formada pelo jack de entrada e dois switches; um para mute e um para ativo/passivo que permite adaptar o espaço livre de entrada para o instrumento em uso. O switch mute silencia o sinal do jack de entrada à saída do alto-falante, a saída de fones e a saída de DI para afinação silenciosa. Também conta com indicadores LEDs no lado direito do painel frontal para todas as funções de switches e um switch DEEP que melhora o baixo extremo e adiciona um sub-componente de baixo na mixagem.

Leia também: Os 20 melhores amplificadores de guitarra do mundo

O Subway D-800 possui um equalizador de quatro bandas, mais uma versão do controle de voz que permite dar forma e personalidade segundo o estilo do usuário.

.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart