Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin apresenta a linha Thrill

A marca de iluminação Martin, da Harman Professional Solutions, traz agora a série Thrill de luzes LED e efeitos atmosféricos

Compactas e com preço acessível, as luzes LED e efeitos atmosféricos da série Thrill permitem a músicos, DJs e solistas proporcionar um novo nível de apresentações e eventos cheios de efeitos de iluminação profissional.

Criada para trabalhar instantaneamente, a linha Thrill está composta pelo moving LED compacto Thrill Mini Profile, luzes PAR Thrill Compact PAR Mini LED e Thrill Compact PAR 64 LED, além da máquina de fumaça Thrill Vertical Fogger.

“Para se destacar nos competitivos ambientes de atuação ao vivo de hoje, os músicos e DJs devem oferecer algo mais do que uma experiência musical: precisam proporcionar um pacote de entretenimento visual”, disse Justin Cicerone, gerente de soluções de retail da Harman Professional Solutions. “A série Martin Thrill oferece a músicos e intérpretes tudo o que precisam para criar iluminação e efeitos atmosféricos surpreendentes, com preço e tamanhos que se adaptam facilmente a qualquer orçamento ou configuração de palco.”

A série Thrill também é boa para organizadores de eventos, ambientes corporativos ou aficionados que desejem adicionar um toque dramático às reuniões ou festas. Com um modo automatizado de som para as três luzes e um controle remoto wireless para o Compact PAR e a máquina de fumaça vertical, os artistas e apresentadores podem simplesmente conectar-se e ter um espetáculo de luzes.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart