Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mais um reconhecimento para a Shure

Shure é reconhecida como uma das dez empresas mais inovadoras de Chicago pela Crain’s Chicago

imagem_release_783649A Shure foi reconhecida pela Crain’s Chicago Business como uma das dez empresas mais inovadoras da região de Chicago. Todos os anos, a lista “Eureka! Chicago’s Most Innovative Companies” da publicação utiliza dados do Ocean Tomo – um banco de investimento local especializado em propriedade intelectual – para avaliar o diferencial de patentes de titularidade de empresas de Illinois, além de outros fatores como a probabilidade de uma empresa realizar mais investimentos para manter, defender ou aplicar esse diferencial a um produto. Cada organização analisada recebe uma pontuação, que é uma média de todas as patentes que lhe foram concedidas durante o ano. A lista completa relaciona 25 empresas com ideias inovadoras e portfólios de patente de alta qualidade, e é classificada não pela quantidade total de patentes, mas segundo o nível de qualidade e singularidade da inovação. 

“Este reconhecimento é uma homenagem especialmente significativa neste ano, já que comemoramos o 50.º aniversário do nosso icônico microfone SM58®”, comentou Christine Schyvinck, presidente e diretora executiva da Shure. “Nossos colaboradores têm trabalhado incansavelmente há 91 anos para proporcionar inovação e fazer da nossa empresa uma verdadeira líder em produtos eletrônicos de áudio. Este reconhecimento é uma prova do permanente esforço, dedicação e compromisso desses colaboradores para a fabricação de produtos que possuem qualidade, confiabilidade e durabilidade incomparáveis.”

Dando continuidade à longa trajetória da empresa na oferta de novos produtos ao mercado, a Shure lançou no ano passado diversas inovações, como o KSM8, o primeiro microfone de mão dinâmico com duplo diafragma do mundo; o sistema eletrostático de fones de ouvido KSE1500; o amplificador portátil SHA900; e a nova linha de microfones plug-and-play MOTIV™, com seu premiado microfone condensador estéreo digital MV88 para sistemas iOS e o aplicativo móvel de gravação ShurePlus MOTIV™.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart