MA Lighting identifica e proíbe cópias de seus produtos na Palm Expo Mumbai

MA Lighting identifica e proíbe cópias de seus produtos na Palm Expo Mumbai
junho 14 08:47 2017

Durante a Palm Expo Mumbai, a equipe da MA Lighting percebeu cópias de seus produtos que estavam sendo oferecidas em alguns estandes, mostrando uma política de zero tolerância com a situação

A equipe da MA Lighting manteve-se atenta em relação às companhias que ofereciam e vendiam cópias da empresa. Em alguns casos, essas cópias foram identificadas e a MA conseguiu que fossem proibidas imediatamente no estande da companhia que as oferecia.

Além disso, a MA tornou muito claro a essas companhias que não tolerará que ninguém venda ou distribua cópias, e que a MA se reserva o direito de apresentar ações legais contra qualquer um que realize essas práticas. Adicionalmente, foi solicitado a todas as empresas que ofereciam cópias da MA que eliminassem todos os catálogos e folhetos, entre outros, que mostravam ou se referiam às cópias das mesas MA.

Os produtos da MA Lighting estão protegidos por uma ampla série de patentes, as quais incluem design de hardware e software, quer sejam utilizados em plataformas Linux ou Windows.

A companhia agradece o apoio recebido pelos organizadores da Palm Mumbai e por todas as empresas que se mantiveram fiéis à marca original, valorizando altamente essa confiança e prometendo dar suporte de todas as formas possíveis.

 

Comentários
Leia também:  High End Systems agora é da ETC
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles