Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luen investe ainda mais em esporte

Luen continua projeto de expansão de mercado via mídias tradicionais e investe forte em programa de rádio esportivo

Em continuação ao objetivo estabelecido de atingir novos públicos, despertando neles necessidades e desejos na música e mais especificamente em percussão, a Luen fecha parceria de grande expressão com sposts em rádio.

A parceria foi realizada com a Equipe Líder, do programa Jornada Esportiva, exibido pela Rádio Capital (AM 1040 kHz). Em pesquisas, a fabricante identificou que a Equipe Líder possui a programação esportiva de maior audiência do rádio, segundo o Ibope, tendo uma média  103.654 mil ouvintes por minuto, com picos de 145 mil.

“Sabendo da grande relação do público do futebol com o samba estamos investindo em levar a marca e produtos para esses consumidores. Com mais de 70 spots mensais (sendo no intervalo da programação, dos jogos e durante a transmissão das partidas), patrocínio de quadro e sorteios estamos bem confiantes nessa nova ação. Além de levar a nossa marca ofereceremos a oportunidade de alguns lojistas desfrutarem desses anúncios conosco!”, disseram os diretores da Luen.

A Luen entra para o seleto grupo de patrocinadores da Equipe Líder que conta com marcas como: Hypermarcas, Cerveja Proibida, Armarinhos Fernando, Mercedes Bens e Luckscolor.

Em junho deste ano, a Luen também realizou diversos comerciais na Band Sports. “Os telespectadores de programas esportivos possuem bastante relação principalmente quando falamos de nossa linha de percussão Brasileira. É um novo caminho; estamos atravessando uma barreira buscando atingir novos consumidores, criando necessidades e desejos nesse público, conceito-chave das ações de marketing. Essa é uma das ações desse novo trabalho que estamos realizando”, contou na época o gerente de marketing da Luen, Tiago Daniel.

*Na foto desta matéria, os empresários e diretores da Luen Percussion

Luen

Tel.: (11) 44487171
www.luen.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart