Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luen com comercial na Band Sports

A Luen Percussion está com comercial na programação do Band Sports. O primeiro foi veiculado no último domingo, dia 31 de maio

A fabricante de instrumentos de percussão e acessórios Luen deu importante passo para reforço de sua marca, com a inserção de um comercial na rede de TV fechada, Band Sports. A primeira inserção ocorreu no último domingo, dia 31 de maio, no horário do almoço.

De acordo com a empresa, a ação é importante porque o público de esportes tem grande familiaridade com instrumentos percussivos. “Os telespectadores de programas esportivos possuem bastante relação principalmente quando falamos de nossa linha de percussão Brasileira. É um novo caminho; estamos atravessando uma barreira buscando atingir novos consumidores, criando necessidades e desejos nesse público, conceito-chave das ações de marketing. Essa é uma das ações desse novo trabalho que estamos realizando”, contou o gerente de marketing da Luen, Tiago Daniel.

Na foto acima, uma das imagens do comercial, que contou com a explicação de Dudu Portes sobre o processo de manufatura da Luen. Dudu não é só é um dos principais endorsers da marca como também é o responsável pelo desenvolvimento das peles de bateria da Luen.

Além do comercial, a parceria prevê um vídeo institucional realizado pela equipe da Band e oferecido à Luen para utilização própria.

Luen Percussion

Tel.: (11) 4448-7171
www.luen.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart