Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LP e Evans: Workshop com Cubano e Tito Oliveira

O evento da LP e Evans tem entrada gratuita e ocorrerá na capital paulista na próxima quinta-feira (12/03)

A LP e a Evans oferecem na próxima quinta-feira (12), o workshop de percussão e bateria com os endorsers Eduardo Cubano e Tito Oliveira. O evento acontece na Faculdade de Música Souza Lima, em São Paulo,SP.

Eduardo Cubano é percussionista, baterista, produtor de eventos, supervisor e especialista de produtos. Nascido em Havana, Cuba, é formado pelo Conservatório de Música de Havana. Gravou e tocou com diversos artistas do cenário nacional em Belo Horizonte, Bahia e São Paulo, tais como Jota Quest, Eduardo Costa, Banda Beijo, Gil Melandia, entre outros. Cubano viaja pelo Brasil e exterior ministrando workshops e seminários sobre técnicas de coordenação tanto na bateria quanto na percussão, tendo como foco a música latina e os ritmos cubanos.

Tito Oliveira gravou com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Daniela Mercury, Virgilio, Carlinhos Brown, Artur Aguiar, entre outros artistas, além de acompanhar shows e turnês de Daniela Mercury, João Donato, Elba Ramalho, Luciana Mello, Mart’nália, Margareth Menezes, Flávio Venturini, Paula Lima, Roberta Sá, Alaíde Costa & Rosa Maria, Daúde, Letieres Leite & Quinteto e mais. Atualmente, Tito faz parte da banda de Carlinhos Brown.

Workshop LP e Evans com Eduardo Cubano e Tito Oliveira

Onde: Faculdade de Música Souza Lima (Rua José Maria Lisboa, 745 – São Paulo)
Quando: 12/3, quinta-feira,
Horário: às 15 h
Quanto: Entrada Franca
Apoio: Roland e Gretsch

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart