Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mauricio Leite: Endorser internacional Los Cabos

A marca canadense de baquetas Los Cabos anuncia seu primeiro endorser brasileiro internacional: o músico Mauricio Leite

Bastante conhecido no meio musical, Mauricio Leite vai bastante além de seu trabalho artístico. Ele também desenvolve baterias, trabalha com educação musical, é articulista de publicações especializadas, atua como produtor, faz workshops pelo país e muitas outras atividades. Integra o trio ‘Time Out’, com Mello Jr. na guitarra e Felipe Andreolli no baixo; e tem um novo projeto, o ‘NÚbalacobaco’, ao lado do baixista Odilon de Carvalho e do tecladista Tiago Mineiro.

Este músico multi-tarefas acaba de ser anunciado como o mais novo endorser da marca canadense de baquetas Los Cabos, distribuída no Brasil pela Novità Music. Destaque: Leite é endorser internacional da marca e, em parceria com a fábrica nos Estados Unidos, já está desenvolvendo um modelo de baquetas signature.

Ele mesmo conta: “Fiquei bem feliz com o convite. Estamos em processo de desenvolvimento de um modelo signature dentro das minhas especificações. É uma fábrica pequena e trata tudo de forma dedicada. Quase artesanal. Gosto da idéia de estar ao lado de quem foca no produto em todos os detalhes. Com certeza faremos um grande trabalho. Como ‘me meto em tudo’, já dei um milhão de palpites e sugestões de aperfeiçoamento dos produtos. O legal é que tanto a importadora quanto a fábrica em si, ouvem e levam a sério”.

No Brasil, a Los Cabos patrocina também o músico gospel Cleverson Silva.

Novità Music

Tel.: (11) 2614-8349
www.novitaamusic.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart