Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Loja ‘A Musical’, do interior do PR, é assaltada

‘A Musical’ fica em São José dos Pinhais (PR) e teve o dinherio do caixa roubado no dia 5 de agosto. O assalto foi realizado por motoqueiros que abordaram os funcionários às 8h45. Não houve feridos e nennhum produto foi levado

Por Portal GuiaSJP

A loja ‘A Musical’, localizada na rua Visconde do Rio Branco, no Centro de São José dos Pinhais, sofreu um assalto na manhã do dia 5 de agosto. Os bandidos estavam em uma moto de placa AXM, usavam capacete e levaram R$200. Ninguém se feriu e nenhum equipamento musical foi levado.

O proprietário, Valmir Gonçalves de Oliveira, conta que por volta das 8h45 dois homens estacionaram uma moto na calçada, bem em frente à loja (que fica ao lado do Guiasjp). Um deles desceu com o capacete na cabeça e deu voz de assalto. “Ele já entrou dizendo que sabia que tínhamos muito dinheiro, mas isso não era verdade”, conta. “Tudo foi muito rápido. Ele mandou não acionar o botão de pânico e eu dei a ele o que tinha no caixa, um valor pequeno, pois tínhamos acabado de abrir a loja”, lembra o empresário, que estava com a esposa no local.

Em sete anos de comércio, esta foi a primeira vez que a loja foi assaltada. “Ficamos amedrontados e depois disso passamos a ficar desconfiados de todos que entravam, mas há de passar.”

Segundo testemunhas, o homem que fez o assalto estava bem vestido, é magro, alto, de pele clara e cabelo escuro. Mais informações podem ser repassadas para a Guarda Municipal pelo 153.

*Notícia originalmente publicada pelo portal GuiaSJP. Acesse aqui o texto original.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart