Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha NYXL cresce e chega a 22 calibragens

O sucesso da linha de cordas NYXL para guitarra levou a D’Addario a continuar ampliando o mix de calibragens para guitarra que, atualmente, conta com 22 opções de encordoamentos

daddario_nyxl1046bt_balanced_tensionAs calibragens vão do 0.08 ao 0.13 – incluindo calibragens balanceadas –, para pedal steel, híbridas para 0.09, 0.10, 0.11 e 0.12 e encordoamentos para guitarras de 7 e 8 cordas.

O conceito NYXL inclui volume intenso e resistência, mantendo a afinação por mais tempo. Seu novo núcleo de aço de alto carbono proporciona um novo patamar de liberdade e força.

As NYXL são mais fortes, resistentes e oferecem 131% a mais de estabilidade de afinação pois utilizam um novo processo de trefilagem, associada ao revolucionário “fusion twist”, sistema de torção das cordas lisas.

Totalmente reformulado, o enrolamento das cordas banhadas em níquel tem propriedades magnéticas de maior amplitude, resultando em uma projeção sonora mais intensa e mais ganho nas frequências médias.

As NYXL são fabricadas pela D’Addario em Nova York e trazem embalagens ecológicas resistentes à corrosão para que as cordas estejam sempre novas.

A D’Addario é distribuída no Brasil pela Musical Express.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart