Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Masterização online: Landr atualiza e lança novo sistema, o Lydian

Aproveitando o conhecimento adquirido em mais de 4 milhões de músicas masterizadas, a LANDR lança seu novo sistema de masterização online, o Lydian

MONTREAL, QC – A Landr Audio anunciou o lançamento do que considera seu mais novo e poderoso mecanismo de masterização, o Lydian.

O serviço de masterização digital da LANDR aproveitou o aprendizado das mais de 4 milhões de músicas masterizadas e aplicou o conhecimento na atualização de seu novo sistema.

O novo sistema, Lydian, oferece melhorias nas seguintes áreas, entre outras:

  • Expansão das imagem de 3D estéreo,  dando às pistas peso, punch e definição
  • Processamento preciso que permanece fiel ao mix original
  • Som mais completo que preserva o detalhe e, ao mesmo tempo, dá profundidade e espaço
  • Manuseio excepcional de faixas mais suaves e acústicas (aprimorando a dinâmica)
  • Um som puro, definido, com definição e claridade nos tracks

As melhorias no processamento acústico abrem possibilidades para todos os diferentes tipos de compositores – desde músicos clássicos, jazz e rock suave até compositores de partitura de filmes.

A empresa explica que todos os usuários do Landr foram automaticamente atualizados para a versão mais recente do software, sem nenhum custo. Alguns dos clientes e parceiros da Landr incluem a Warner Music Group, Disney Music Group,  Atlantic Records,  SoundCloud,  Native Instruments, Nas e Bob Weir, membros fundadores do Grateful Dead.

[button link=”https://www.landr.com/join/SIGNUP_MMERCADO?utm_source=Mmercado&utm_medium=partner&utm_campaign=SignUp&utm_content=lp_qualityspeed” side=”left” target=”” color=”b70900″ textcolor=”ffffff”]Ganhe DUAS masterizações grátis[/button]

Upstart 25 da CNBC

A LANDR também foi selecionada para o Upstart 25 da CNBC, uma nova e original lista das mais brilhantes e intrigantes jovens empresas que prometem se tornar as grandes no futuro.

“Estamos empolgados por ser incluídos na lista Upstart 25 da CNBC“, disse Pascal Pilon, CEO da Landr. “É uma honra ser mencionado ao lado de alguns dos maiores e mais excitantes nomes da tecnologia. E com o lançamento do nosso novo sistema de masterização, o momento não poderia ser melhor. “

Música & Mercado
Logo
Shopping cart