Lançamentos de marcas distribuídas pela ProShows

Lançamentos de marcas distribuídas pela ProShows
janeiro 11 13:52 2012

Guitarra Signature Paul Stanley da Washburn, microfone Lexsen e mix Behringer são alguns dos novos produtos trazidos pela ProShows no Brasil 

A Proshows, distribuidora de instrumentos musicais e áudio profissional no país apresenta alguns dos produtos recém lançados pelas marcas parceiras da mesma. Confira:

 

Washburn –  Guitarra Paul Stanley Signature – PS1800CM

A Washburn acaba de lançar a guitarra PS1800CM, assinada pelo renomado ícone do rock Paul Stanley, co-fundador da banda Kiss.

Inspirada no estilo “star child” de Stanley, o modelo PS1800CM apresenta corpo em Mohogany. O braço, também em Mohogany, é estilo Set Neck, com 22 trastes, escala Rosewood e tarrachas 18:01 Grover Tuners; Buzz Feiten tuning System.

Para um visual mais chamativo, o novo modelo traz o tampo tipo Cracked Mirror e ponte Paul Stanley Tailpiece, possui controle de volumes e tone e captação Randall UL.

A guitarra acompanha uma Gig Bag e já está disponível nas lojas especializadas do país.

 

Lexsen – Microfone “In Ear” LWI-8T

A Lexsen traz de volta um microfone de grande sucesso em 2011, o LWI-8T, porém na versão 2012, que  conta com transmissor de um canal e 16 frequências selecionáveis.

Sua base possui um painel frontal com display LCD para mostrar os níveis de sinal L/R de forma clara e fácil ao usuário.

Os conectores XLR e TRS ¼” são para entrada de nível de linha e  microfone, completando o pacote destinado às aplicações profissionais que exijem discrição e excelente desempenho, como um programa de televisão, por exemplo.


Behringer – XENYX UFX-1604 USB

A nova mesa UFX1604 da Behringer trata-se de um mixer compacto que oferece diversos recursos incluindo preamps para microfone Xenyx, compressores do tipo “um toque” e EQs britânicos.

Leia também:  Micro e pequenas empresas: como evoluir no tratamento ao consumidor

Na mesa, a chave Phantom Power +48V pode ser acionada individualmente em todos os canais mono. Além disso, seus dois processadores estéreos desempenham com 16 presets, sendo cada um totalmente editável.

Os componentes da UFX-1604 são:

  • Mixer analógico de grande Head Room e baixíssimo ruído com interface USB/Firewire integrada de 24 bits/96Khz e gravador USB de 16 entradas;
  • Conexão com interface 16×4 embutida que permite conexão direta para o seu computador e é compatível com os sistemas Windows XP/VISTA/7 e MAC OS X.
  • Oito Preamps Xenyx para microfones comparáveis aos externos consagrados com chave de Phantom Power individual selecionável;
  • EQs britânicos de quatro bandas estilo neoclássicas sendo duas médias semi paramétricas as quais possibilitam som mais quente e encorpado;
  • Duas entradas tipo HI Z para conexão direta de guitarras, oito inserts de canal e saídas de mixagem principal balanceados nos conectores TRS ¼” e XLR;
  • Quatro auxiliares de envio por canal, todos pré e pós selecionáveis, quatro retornos auxiliares estéreos e entrada separada para CD;
  • Seção de monitoração com controles de nível separados para saídas de fone e caixas acústicas;
  • Fonte de energia bivolt (100 e 240V) automática, áudio de ruído zero, resposta transiente superior e baixo consumo.

Contato ProShows: 

www.proshows.com.br

Fone: (11) 3032-5010

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles