Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

L.R. Baggs busca distribuidores na América Latina

Com tantos captadores baratos no mercado, pode ser fácil esquecer o que diferencia os produtos de qualidade do resto. Na L.R. Baggs são usados circuitos de grau de audiófilo e os melhores componentes para oferecer um produto que destaca o melhor do seu instrumento.

LRA paixão da empresa por seus produtos vem do próprio sr. Lloyd R. Baggs, que começou como luthier na década de 1970. Ele iniciou uma busca sem fim para fazer que a guitarra soasse mais alto por meio de novos modelos de braços e, com o tempo, por meio dos sistemas de captadores. Crescendo rapidamente a partir de uma pequena loja na sua garagem administrada junto com sua esposa, Lloyd conseguiu que sua empresa se tornasse um fabricante de classe mundial, que sempre olha para o futuro.

Desde o icônico pré-amplificador para DI, que agora é um padrão na indústria, até os captadores M1 Active usados por gigantes do setor, como The Lumineers e David Gilmour, do Pink Floyd (na foto), a L.R. Baggs possui um produto que fará com que você se apaixone pelo seu instrumento mais uma vez. A linha inclui captadores under-saddle, captadores magnéticos, sistemas de microfone internos, pré-amplificadores, pedais de efeitos e agora o sistema de PA pessoal Synapse. Todos esses produtos ajudarão você a atingir um som de qualidade de estúdio para suas atuações ao vivo. A maioria dos sistemas da empresa está disponível tanto em versões para cordas de aço quanto para cordas clássicas.

LROs itens mais recentes da L.R. Baggs utilizam uma tecnologia  única. O PA Synapse é um sonho para solistas — desde seu design compacto e fácil de transportar até seu alto-falante all-horn, que promove saída uniforme a 180°. A isso somam-se dois canais que se combinam perfeitamente através de um woofer de compressão inovador, e você já está pronto para surpreender sua audiência.

A Align Pedal Suite oferece uma linha completa de pedais que podem ser misturados ou combinados para o som que demande a sua atuação acústica. Você pode começar com o sistema DI dentro do Align Active DI, adicionar o primeiro pedal de efeito acústico da empresa com o Align Reverb, e terminar com uma combinação dos Align Equalizer e Align Session. Cada pedal aporta seus próprios pontos fortes únicos e se soma para proporcionar a melhor performance acústica possível.

Procuram-se distribuidores!

Se você tem paixão pelo som e por produtos da mais alta qualidade, contate a Frederick Export. A L.R. Baggs está expandindo sua rede de vendas na América Latina e, se você estiver pronto para entrar no futuro da amplificação acústica, a empresa estará pronta para convidá-lo a se unir à família. Para mais informações, ligue para +1.303.893.6121 ou escreva para info@frederickexport.com.

LR

Música & Mercado
Logo
Shopping cart