Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

KHS America compra Hohner Inc. USA

Agora com um dos mais inigualáveis portfólios dos Estados Unidos, a KHS America quer iniciar ‘para ontem’ a integração das equipes com a Hohner USA

A Hohner Inc. USA é a responsável por distribuir todo o portfólio da alemã Hohner nos Estados Unidos, incluindo Sonor Drums e Orff Instruments, Lanikai e Kohala Ukuleles, H. Jimenez guitars, Hohner Airboard, linha kids Hohner e Greentones; e agora todo esse imenso portfólio se juntou ao também variado rol de produtos e marcas da KHS: Jupiter Winds, XO Professional Brass, Mapex Drums, Majestic Concert Percussion, Hercules Stands e Altus Professional Flutes .

“Estamos muito animados com as oportunidades que esta aquisição cria para KHS Hohner“, disse Tabor Stamper, presidente da KHS América. Ambas as marcas e as equipes que as gerenciam complementam umas às outras, em quase todos os sentidos. Embora vá levar algum tempo para se integrar plenamente as duas empresas, estamos ansiosos para este processo, além de estarmos extremamente confiantes de que os pontos fortes combinados e os  talentos das equipes irão resultar em crescimento contínuo e maior valor comercial para os nossos parceiros do varejo“, continuou.

Nós, da Hohner, estamos igualmente animados com esta oportunidade para ambas as empresas“, disse Clay Edwards, presidente da Hohner. “Juntos, poderemos fazer muito mais para as nossas revendas e consumidores, como impulsionar e fazer crescer a educação musical, do que qualquer um de nós poderia ter feito sozinho.

Vale lembrar que há anos o grupo KHS vem sendo um grande parceiro internacional da Hohner; inclusive existem rumores no mercado de que há uma participação societária da KHS na Hohner, na Alemanha.

Leia também:

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart