Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Just Pro Audio anuncia entrada de novos sócios

Just Pro Audio, anuncia a entrada de novos sócios, Roberto Sallaberry e Márcia Sallaberry, para aumentar expansão na América Latina

A Just Pro Audio, empresa norte-americana sediada em Orlando, Flórida, que integra sistemas, distribui e representa algumas das melhores marcas de áudio profissional, anuncia a entrada dos sócios: Roberto Sallaberry e Márcia Sallaberry.

Segundo Renato Teixeira, sócio-fundador da Just Pro Audio, ”Com a entrada dos Sallaberrys, estamos reunindo o melhor do talento, da experiência e da capacitação individual em áreas distintas e complementares, sejam elas Administrativa e empreendedora, bem como Comercial e de Marketing, em prol de um objetivo comum que seja a superação da expectativa e atendimento as necessidades do mercado.”

Quem é quem na Just Pro Audio

Renato Teixeira é musico por hobby, advogado por formação acadêmica e empreendedor por natureza. Iniciou sua jornada empreendedora cedo, aos 24 anos, quando decidiu seguir o sonho de continuar a tradição familiar no mercado de musica no Brasil, ora iniciada por seu avo Joaquim Pires, fundador da fabrica de pianos LUX em 1928. Em 1994 criou e fundou a Music Mall – loja varejista carioca de instrumentos musicais que em pouco tempo atingiu grande visibilidade no mercado nacional e que, ao longo dos seus 20 anos de existência, se transformou em referencia em excelência, atendimento e inovação na forma de atender as expectativas do mercado.

Roberto Sallaberry ou simplesmente Sallaberry, é músico renomado e produtor musical, membro do Latin Grammy, publicitário, e atua no mercado musical há 30 anos. Iniciou suas atividades ligadas a indústria da música como publisher, e mais tarde foi o responsável pelas áreas de Marketing e Relações Artísticas de empresas como Pride Music e Habro Group. Mais recentemente foi o responsável pela abertura da filial brasileira da empresa norte-americana inMusic Brands no Brasil.

10705000_10204769933669780_1266964324_nMárcia Sallaberry atua no mercado musical há 20 anos. Iniciou suas atividades na áera Comercial junto as principais empresas do varejo, mais tarde integrando a área Comercial da Habro Music. Recentemente, junto a Roberto Sallaberry, foi responsável pela abertura do escritório da inMusic no Brasil, onde não só desenvolveu o Departamento Comercial com base nos produtos nacionalizados, como também implantou e coordenou as vendas FOB provenientes dos Estados Unidos e Oriente.

A proposta da nova Just Pro Audio é continuar atuando fortemente nos segmentos de áudio profissional, oferecendo soluções inteligentes para seus clientes da América Latina, com principal foco no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart