Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jorge A. Scheffer é o novo artista da B&S

O trompetista brasileiro entrou na lista de artistas da empresa alemã B&S que é distribuida no País pela Roriz

roriz js-137194A linha de trompetes B&S Challenger, da Alemanha, já está presente em várias corporações militares, universidades e orquestras do País. Para difundí-la ainda mais, a marca escolheu Jorge Augusto Scheffer para levar o desafio a diante.

O músico já atuou como trompetista da OSESP, já desenvolveu atividades pedagógicas junto a FUNARTE e Projeto Guri e é diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa.

“Quando estamos à procura de um instrumento musical completo, buscamos sempre o equilíbrio em diversos aspectos, tais como: afinação, mecanismo, timbre, entre outros. Minha primeira impressão ao executar um trompete B&S foi a de observar a preocupação da empresa no equilíbrio geral do instrumento, bem como, o tratamento inigualável com os mínimos detalhes na fabricação e apresentação final do produto – da proteção do instrumento até ao impecável acabamento final. Fatores estes que nos trazem a certeza da seriedade com a qual tratam a importância da performance instrumental nos diversos níveis: amador, estudante e profissional”, comentou Jorge.

“Como profissional, tenho usado os instrumentos B&S em diversas situações: aulas na universidade, concertos em grandes salas de nosso país, música de câmara , entre outras situações. E sem dúvida nenhuma confirmei em todos esses espaços a confiabilidade do instrumento em situações reais de performance, em todos os sentidos. Por estes motivos, indico a todos – profissionais, estudantes e amadores – a aquisição dos instrumentos da marca B&S”, concluiu.

A Roriz é importadora e distribuidora exclusiva da B&S no Brasil, marca pertencente ao grupo Buffet Crampon.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart