Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo recebe prêmio na NAMM Show

A distribuidora e comercializadora brasileira de instrumentos musicais recebeu um prêmio na recente feira americana por seus 100 anos na indústria

No final de janeiro, a Izzo participou da expo NAMM Show, durante a qual foram entregues os Prêmios NAMM Milestone.

Esses prêmios, apresentados pelo CEO e presidente da associaçao NAMM, Joe Lamond, reconhecem os comércios musicais que têm crescido através de ambientes comerciais desafiadores e que conseguiram atingir um aniversário marcante.

Um deles tem sido a Izzo Instrumentos Musicais, empresa que este ano comemora seu 100º aniversário. Presentes na cerimônia estiveram Simone e Priscila Storino para receber o reconhecimento.

Comentando sobre os ganhadores no geral, Lamond disse: “Em nome de todos os membros da NAMM, é uma verdadeira honra reconhecer a estes indivíduos e negócios pelo seu serviço tanto na indústria de produtos musicais quanto nas suas próprias comunidades. Cada um tem demonstrado a perseverança e paixão para passar os desafios apresentados ao longo do tempo, inspirar a muitos outros e criar um mundo mais musical para o benefício de todos”. Características que, sem dúvida, encontramos na Izzo. Parabéns!

Música & Mercado
Logo
Shopping cart