Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo Musical apresenta seu gerente comercial

Fernando Moraes já atua como gerente comercial da Izzo Musical e passa à segunda fase de seu plano para fazer a empresa crescer em 2014. Conheça-o

Já desde 2013, a Izzo Musical está com um novo gerente comercial: Fernando Moraes (foto). Apesar de ele visitar diversas lojas para fazer um diagnóstico preciso sobre a Izzo e o mercado, até então havia ficado nos bastidores, identificando e realizando um planejamento para transformar o crescimento da Izzo em algo constante e seguro. “Passamos à segunda fase de nosso ‘plano diretor’ que objetiva, claro, trazer resultados. Entre os destaques, posso dizer que estamos com uma abordagem mais presente diante das lojas”.

Entre os primeiros passos, esteve o de estabilizar a parceria com alguns dos principais clientes, que refletiam no relacionamento B2B os aspectos instáveis resultantes do momento pelo qual passa a economia brasileira. Moraes revela que a mudança na abordagem teve excelente receptividade por parte dos lojistas – que se dispuseram a criar, conjuntamente, novas estratégias para gerar demanda. “Estamos mais assertivos e esses primeiros resultados terão efeito cascata em todas as lojas com as quais a Izzo trabalha”.

Entre outras medidas, Moraes destaca também a criação de novos produtos e toda a estratégia que os envolve. Tudo é fruto de recolhimento de informação, com cruzamento de dados. Informação, aliás, que é uma das deficiências de nosso mercado, segundo apontou o executivo, que tem larga experiência em outros setores, como indústria alimentícia e farmacêutica. “O setor é carente de informação. Em outros segmentos você tem institutos que realizam pesquisas e auditagem; no ramo de instrumentos musicais, não. De certa forma, navegamos no escuro. O que nos oferece dados para desenvolvermos planos estratégicos é estar cada vez mais perto dos lojistas e conhecer seus projetos.

Entre as metas para 2014, o objetivo é similar à maioria das empresas do setor: “Crescimento para a Izzo mesmo com as atuais perspectivas macroeconômicas previstas para o país e sempre as superando”, finalizou Moraes.

Izzo Musical

Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart