Istanbul Agop no Brasil

Istanbul Agop no Brasil
junho 05 12:29 2012

A Strike Music, que detém marcas como Aquarian e Sonor,  foi escolhida sua distribuidora exclusiva no país. Produtos estarão disponíveis a partir de julho

 Com seus pratos martelados à mão, uma das mais tradicionais marcas de pratos do mundo já está operando no Brasil, a Istanbul Agop. A empresa foi criada em 1980, na Turquia, pelo pelo artesão Agop Tomurcuk, que tabalhava na manufatura de pratos desde seus 9 anos – a tradição de fabricação de pratos na Turquia remonta ao século 16, com os pratos feitos para a banda militar do Império Otomano.

Já falecido, em 1996, Tomurcuk deixou seu legado a seus filhos, que conseguiram consolidar a marca e fazê-la reconhecida em todo o mundo, exportando os produtos para mais de 30 países, inclusive o Brasil, já a partir de julho próximo.

A responsável por trazer e distribuir a Istanbul Agop no Pais é a Strike Music. De acordo com eles, todas  as linhas da marca estarão disponíveis. “Estamos otimistas por se tratar de  prato de excelente procedência e qualidade. Pretendemos ocupar o espaço que existe, com certeza, para produtos de excelência”, informaram os executivos da empresa sobre as expectativas com relação ao mercado brasileiro. 

Não confundir Istanbul Agop com Istanbul Mehmet. A última é de um ex-sócio de Tomurcuk, Mehmet Tamdeger.

Comentários
Leia também:  Empresários Sem Futuro
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles