Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança o novo iRig MIC HD

Primeiro microfone condensador digital de mão de alta qualidade acessível, iRig MIC HD foi idealizado para iPhone, iPad, iPod touch, Mac e PC

A IK Multimedia, uma das principais empresas de tecnológica em apps móveis e acessórios para músicos e entusiastas anunciou que o novo iRig MIC HD – o primeiro microfone condensador de mão digital portátil para capturar áudio de alta qualidade na rua com iPhone, iPad, iPod touch e Mac/PC — está disponível em lojas ao redor do globo.

A empresa posiciona o iRig MIC HD como o “mais acessível microfone de mão digital no mercado” e “é a ferramenta perfeita para cantores, podcasters, emissoras de rádio online, jornalistas freelancers, videomakers, cinegrafistas, entusiastas de homestudio e qualquer outra pessoa que precisa para gravar áudio digital de alta definição na rua, com o mais alto grau de mobilidade.”

iRig+MIc+HDO microfone

iRig Mic HD é o único microfone condensador móvel digital projetado para ser empunhado em performances ao vivo, mas além disso  ele vem com um grampo para suporte de microfone para uso em palco ou mesa de trabalho.

Ele oferece som digital de alta qualidade através de uma cápsula de condensador de eletreto, um conversor A/D de nível audiófilo de 24 bits (com taxa de amostragem de 44.1/48 kHz) e um pré-amplificador de baixo ruído de alta definição integrado.

iRig MIC HD possui um botão de controle de ganho de 3 posições que permite a captura de áudio em um nível ideal sob qualquer condição de pressão sonora, de um leve sussurro ou som ambiente a um concerto de rock no talo e tudo que houver no meio. Um LED multi-colorido fornece monitoramento dos níveis sonoros, mudando de cor de acordo com as várias condições de nível de som.

Para gravar entrevistas externas e performances ao vivo, iRig MIC HD apresenta uma capa de proteção embutida de alta qualidade para reduzir o ruído do vento. O design ergonômico do resistente corpo de metal encaixa confortavelmente na mão de qualquer pessoa para horas de gravação sem fadiga.

 

Plugue-se e vá

O iRig MIC HD é conectado diretamente à entrada digital do iPhone, iPad, iPod touch e Mac / PC, através dos seus cabos Lightning e USB de 1,5m incluídos (59 “) provendo compatibilidade plug and play (download de driver necessário em PC).  Um cabo opcional, de micro USB para 30 pinos, está disponível separadamente para conectar o iRig MIC HD a dispositivos iOS antigos.

A maior coleção de apps inclusos

O mic também vem com uma suíte completa de aplicativos que permitem que o consumidor inicie de imediato:  iRig Recorder (iOS), um app para gravação e edição de áudio em campo; VocaLive 2.0 (iOS), o novo app estúdio de gravação multifaixas e processamento de efeitos de vocal em tempo real;  AmpliTube, o aplicativo de sucesso que emula amplificadores e efeitos de guitarra e estúdio de gravação, que oferece modelos digitais ultraprecisos dos equipamentos mais desejados. Disponível para as plataformas iOS, Mac e PC.

O microfone digital acessível para som profissional

iRig MIC HD é tão acessível que qualquer pessoa pode capturer áudio digital de alta qualidade em movimento. Seja a transmissão de uma entrevista em campo, chamadas de conferências, gravações em homestudio ou qualquer outra necessidade de captura de áudio, iRig MIC HD é o único microfone digital que alguém deveria ter em suas mãos.

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/sR5YIdVWc44″]

Sem dúvida é uma boa pedida para lojista e consumidores!

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart