Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Intellimix P300 da Shure já disponível para venda

A Shure anunciou que seu recém-lançado processador de sinal digital, o processador de audioconferência IntelliMix P300, já está disponível para venda

Lançado originalmente na feira Integrated Systems Europe (ISE) de 2017 em Amsterdã, o P300 oferece algoritmos de DSP IntelliMix da Shure que prometem melhorar a qualidade do áudio em videoconferências, diversas opções de conectividade e operação integrada às soluções de microfone Advance Microflex Wireless da Shure para conferências audiovisuais.

O IntelliMix P300 possui formato reduzido e é simples de instalar, proporcionando tecnologia profissional de conferência com o conjunto certo de recursos para criar uma experiência de reunião com nitidez e colaboração em salas de pequeno a médio porte. O novo processador conecta até oito canais Dante de microfone a um sistema de vídeoconferencia da sala, soft codec USB ou dispositivo móvel. Cada canal pode ser aprimorado com recursos de DSP IntelliMix como cancelamento de eco acústico (AEC), redução de ruído e controle automático de ganho, além da melhor mixagem automática disponível. Todos esses recursos permitem comunicação duplex para a realização de reuniões sem eco nem ruídos.

A arquitetura fixa oferece uma configuração simples e intuitiva, gerando menos programação de DSP e tempo de preparação no local. Com conectividade USB, o P300 pode ser utilizado com programas comuns de soft codec como Skype e BlueJeans; e o conector de 3,5 mm permite que qualquer pessoa participe facilmente da conversa de forma remota utilizando um telefone celular ou tablet. Seu formato compacto de meio rack possibilita uma instalação discreta atrás de um monitor, abaixo da mesa ou dentro de um móvel.

Para mais informações https://br.shure.com/produtos/ mixers-e-processadores/p300

Música & Mercado
Logo
Shopping cart