Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

InfoComm: Audio-Technica exibe os sistemas sem fio da terceira geração da série 5000

Audio-Technica (estande C1529) está exibindo na feira em Las Vegas a terceira geração dos seus sistemas UHF sem fio da Série 5000.

Projetada para uso em turnês profissionais, estádios, salas de concertos, festivais, templos religiosos e outros ambientes com grande demanda de áudio, a série 5000 da Audio-Technica fornece qualidade de áudio e desempenho comprovado para artistas, locutores e apresentadores em todo o mundo.

AT Series copia

O novo receptor duplo da série 5000 oferece um som ao vivo sem fio de alta qualidade, com circuitos de dupla compressão da Audio Technica que processam frequências altas e baixas separadamente e proporcionam operação em diversidade verdadeira. O receptor foi atualizado com uma largura de banda de sintonia de 148 MHz: 470 a 608 MHz e 653 a 663 MHz (intervalo duplex) e os usuários agora têm a opção de selecionar um receptor padrão com duas saídas XLR balanceadas (ATW-R5220) ou um receptor que também inclua uma saída Dante (ATW-R5220DAN). O chassi receptor com bastidor integral tem dois receptores independentes e oferece alimentação da antena, varredura de frequência, funcionalidade de sincronização de IR, chave de suspensão do terra e conector de fone de ouvido no painel frontal.

Outros recursos novos incluem uma saída em cascata da antena que conecta até oito receptores para que um único par de antenas possa alimentar até 16 canais sem fio (esses conectores também contam com um recurso de verificação de cabos de RF para auxiliar na detecção e resolução de problemas de RF), um recurso de supressão automática de interferência que ajusta automaticamente a configuração de supressão para maximizar a faixa de operação e, ao mesmo tempo, minimizar a interferência potencial, e uma frequência reserva que pode ser rapidamente selecionada pressionando o botão multifuncional do transmissor caso ocorra uma interferência inesperada. O software permite o monitoramento remoto e o controle do sistema sem fio.

Dois transmissores estão disponíveis para uso com a série 5000: o transmissor body-pack ATW-T5201 e o transmissor de mão ATW-T5202. Os dois transmissores possuem corpos metálicos robustos e ergonômicos, telas OLED de modo duplo altamente visíveis (podem alternar entre as vistas padrão e de desempenho para destacar as principais medições), recursos programáveis, controles de toque suave e potência RF chaveável (2 mW/10 mW/50 mW). Eles estão disponíveis em duas faixas de frequência diferentes – DE1 (470 a 590 MHz) e EF2 (580 a 608 MHz, 653 a 663 MHz) – para proporcionar cobertura total da largura de banda do receptor. O ATW-T5201 compacto é equipado com o novo conector robusto de 4 pinos rosqueado para baixo tipo cH da Audio-Technica para proporcionar uma conexão segura a um microfone de lapela tipo cH e microfones sobre a cabeça ou cabos da Audio-Technica. O ATW-T5202 oferece ruído de manuseio extremamente baixo e inclui um filtro passa-alta. Sua montagem roscada padrão do setor permite o uso de seis cápsulas de microfone da Audio Technica intercambiáveis, bem como outras cápsulas compatíveis. A supressão de interferência avançada digital Tone Lock™ bloqueia efetivamente a RF parasita; o tom codificado digitalmente também comunica dados do transmissor para o display do receptor.

Os componentes da série 5000 e os acessórios compatíveis são oferecidos como produtos individuais à la carte.

Componentes:

Receptor duplo ATW-R5220
Receptor duplo ATW-R5220DAN com saída Dante
Transmissor body-pack ATW-T5201
Transmissor de mão ATW-T5202 (somente cabo, cápsula vendida separadamente)
Cápsula de microfone dinâmico cardioide ATW-C510 (equivalente ao ATM510)
Cápsula de microfone condensador cardioide ATW-C710 (equivalente ao ATM710)
Cápsula de microfone dinâmico cardioide ATW-C4100 (equivalente ao AE4100)
Cápsula de microfone dinâmico hipercardioide ATW-C6100 (equivalente ao AE6100)
Cápsula de microfone condensador cardioide ATW-C3300 (equivalente ao AE3300)
Cápsula de microfone condensador cardioide ATW-C5400 (equivalente ao AE5400)

Os sistemas UHF sem fio de diversidade verdadeira com agilidade de frequência da terceira geração da série 5000 da Audio-Technica estarão disponíveis no terceiro trimestre de 2018.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart