Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia revela app de mesa de mastering Lurssen

A mesa de mastering Lurssen em formato digital fornece um modo diferente de masterizar em iPad, Mac e PC

App Lurssen da IK Multimedia

App Lurssen da IK Multimedia

A IK Multimedia agora traz o console de mastering Lurssen, criado para ser uma ferramenta de mastering simples de usar para músicos e produtores. O console traz uma série de processadores de mastering com parâmetros que podem ser reativados como 20 ‘estilos’ diferentes, criados por Gavin Lurssen, o engenheiro de mastering Reuben Cohen e sua equipe para refletir as configurações que eles têm desenvolvido em mais de 25 anos de experiência.

A mesa de mastering Lurssen dá ao usuário controle dos seus masterings com o botão Input Drive, o equalizador de cinco bandas e um botão Push que permite que os usuários passeiem na onda da música fazendo ajustes de equalização para melhorar as dinâmicas. As mudanças nas cinco bandas de equalização podem ser guardadas como presets sobre os estilos. A gravação de automatização pode ser vista e editada graças à visualização de forma de onda da mesa Lurssen.

Para começar a explorar a Lurssen, há uma versão disponível gratuitamente na App Store em um modo de demonstração funcional. Se deseja obter o conteúdo completo, pode realizar uma compra in-app. Além disso, em breve estará disponível também uma versão independente para Mac e PC.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart