Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia Oferece Atualização Grátis para AmpliTube Slash Suite

Atualização de amplificadores mais presets criados por Slash celebram o lançamento de seu último álbum.

A IK Multimedia está oferecendo uma atualização grátis para a suíte AmpliTube Slash de amplificadores e presets para a versão Mac/PC do AmpliTube. Esta atualização foi criada em colaboração com Slash para coincidir com o recente lançamento de seu

unnamed

último álbum, Living the Dream, com participação de Myles Kennedy and the Conspirators.

Os dois modelos de amplificadores AmpliTube Slash – Marshall JCM Slash Edition Silver Jubilee e o Marshall AFD100  – foram afinados à perfeição usando a mais recente tecnologia de DSP da IK sob a supervisão direta de Slash. Em adição, uma coleção de 13 novos presets criados por Slash para recriar os sons do seu novo álbum foram adicionados, para que os fãs possam replicar os sons de cada música de maneira realista ao tocá-las.

Slash refletiu sobre sua experiência com AmpliTube que levou ao seu envolvimento com a edição que leva sua assinatura, afirmando: “Eu tenho que dizer, é provavelmente a melhor modelagem de amplificador com que já trabalhei. Já trabalhei com algumas diferentes, e esta é de longe muito superior.”

Cada edição do AmpliTube é desenhada para oferecer a todos os níveis de músicos as ferramentas que precisam para criação, prática e performance musical ao vivo. Slash usou AmpliTube em uma variedade de projetos. Ele compartilha: “Usei AmpliTube para gravar um monte de coisas diferentes em gravações finais. Fiz o ‘Angry Birds Space Theme’ para aquela versão de Angry Birds usando AmpliTube no meu computador. Acabei de fazer um novo tema de vídeo game com AmpliTube também. Recentemente, gravei algumas coisas para a Halloween Horror Nights do Universal Studios. Grande parte da música do tema que fiz para eles gravei com AmpliTube.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart