Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança a Fender Collection 2 para iOS

Fender Collection 2 para iOS dá a músicos e produtores o som de amplificadores icônicos Fender modelos ’57 Custom Amp series, ’57 Bandmaster, ’53 Bassman e ’65 Super Reverb todos em seu iPhone ou iPad

A IK Multimedia anunciou a Fender Collection 2 para AmpliTube: a coleção que junta os amplificadores clássicos do inícios dos anos 50 à metade dos 60 com seus irmãos mais novos de marca, os ’57 Custom amp series. A Fender Collection 2 já está ik-3_iphonedisponível para iPhone e iPad, trazendo aos guitarristas e produtores de todo o mundo o prestigiado e inconfundível timbre de alguns dos mais icônicos amplificadores Fender já criados.

Fender Collection 2 para iOS traz sete máquinas Fender dos sonhos – alguns dos amplificadores mais sonoros que definiram gêneros, do nascer do rock em diante – para o AmpliTube para iOS, trazendo recriações precisas dos cobiçados ’57 Custom series incluindo: ’57 Custom Champ, ’57 Custom Deluxe, ’57 Custom Twin-Amp, e o ’57 Custom Pro; assim como três modelos vintage, sendo um original Vintage ’53 Fender Bassman, o ’57 Bandmaster e o icônico ’65 Fender Super Reverb. Timbre Fender inconfundível — a história do Rock no iOS.

Os amplificadores lendários da Fender Collection 2 para iOS são parte integrante da história da música e ganharam sua reputação por entregar timbre extremamente musical para uma série de gêneros. Famosos por seus belos sons limpos, eles trazem compressão natural, vasta dinâmica e som rico e profundo que se tornou um favorito de todos os tempos para milhares de músicos. A Fender Collection 2 para iOS torna a incomparável personalidade dos Tweeds da Fender prontamente disponível no dispositivo do músico. Esteja você procurando por sons limpos cristalinos brilhantes ou por aquele som de overdrive carregado comprimido cheio de harmônicos de um amplificador valvulado, a Fender Collection 2 para iOS tem.

Dynamic Interaction Modeling

A Fender Collection 2 para iOS também apresenta uma tecnologia completamente nova para fornecer som e performance acurados dos equipamentos analógicos no iOS – a tecnologia revolucionária Dynamic Interaction Modeling da IK – a qual replica totalmente o comportamento de cada componente no circuito, até os menores detalhes, nuances e personalidade de forma não linear e dinâmica.

Conecte a um mundo de sons

Tocar com a linha de interfaces portáteis profissionais da IK Multimedia combinada com a Fender 2 para AmpliTube para iOS é tão simples quanto ligar em um amplificador. iRig Pro Duo, iRig PRO e iRig HD 2 são a última geração de interfaces digitais da IK que permitem aos músicos se conectar e conseguir som de qualidade em seus iPhones, iPads ou Macs/PCs.

AmpliTube atualiza para 4.4

AmpliTube para iOS agora oferece ainda mais equipamentos grátis para fornecer aos músicos uma seleção maior de simulações de efeitos e amplificadores imediatamente, para tocar ao vivo ou gravar no estúdio.

Novos modelos de equipamentos disponíveis são: os pedais de efeito Swell, Electric Flanger, Crusher, Dcomp, FeedBack e Phaser10 e os modelos de amplificadores British Copper 30TB, Vintage Metal Lead e 360 Bass. AmpliTube 4.4 é uma atualização grátis para todos os usuários existentes, além disso as versões Custom Shop e LE de AmpliTube para iPhone e a versão Custom Shop do AmpliTube para iPad contém 6 novas peças de equipamento grátis!

A versão Mac/PC da Fender Collection 2 para AmpliTube está disponível na IK Online Store ou na AmpliTube Custom Shop para Mac/PC.

Mais informações: www.amplitube.com/fender2ios

Música & Mercado
Logo
Shopping cart