Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hoyden Musical é assaltada – empresa alerta mercado

Hoyden Musical busca informações sobre a localização dos produtos

A Hoyden Musical do Brasil, importadora de instrumentos para orquestras, foi vítima de um assalto no dia 05 de dezembro, em sua sede localizada na Rua João Boemer, 848, Brás, na capital Paulista, por volta das 02h da madrugada.

De acordo com Marcos Moura, diretor da empresa, quase setecentos instrumentos, entre saxofones alto, tenor, soprano, clarinete, trompetes, flautas e outros foram furtados.

Hoyden Musical oferece recompensa

A Hoyden Musical alerta para que os consumidores comprem através de lojas cadastradas no site hoyden.com.br/nossas-revendas/ para garantir a garantia do produto. A empresa enfatiza que está oferecendo recompensa em instrumentos para quem ajudar na localização dos instrumentos.  “Eles podem ser oferecidos para lojistas até vendidas via Mercado Livre ou outra plataforma de comércio eletrônico”, explica Moura. Caso o músico ache alguma empresa ou pessoa vendendo produto Hoyden que não seja nas lojas oficiais, entre em contato com a Hoyden pelo contato abaixo.

Produtos vendidos como usados devem ter desconfiança

Até a recuperação dos produtos roubados a empresa avalia que mesmo os produtos usados sendo vendidos pelos sites como OLX ou Mercado Livre devem ser visto com desconfiança. Além de produtos sem garantia, o consumidor pode estar receptando produtos roubados.

Confira a lista dos produtos roubados

hoyden_musical_produtos hoyden_musical_produtos

 

 


 

hoyden_musical_BO

 

hoyden_musical_BO2

Quem tiver informações, entre em contato com a Hoyden Musical do Brasil

Tel:  (11) 2892-0826
Rua João Boemer, 848. Brás | São Paulo-SP – CEP: 03018-000

www.hoyden.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart