Hot Music inaugura loja em Farroupilha

Hot Music inaugura loja em Farroupilha
agosto 09 14:23 2016

Cidade de Farroupilha ganhou no dia 6 de agosto sua terceira loja de instrumentos e equipamentos musicais, a Hot Music

A cidade de Farroupilha ganhou no dia 6 de agosto sua terceira loja de instrumentos e equipamentos musicais, a Hot Music, antes conhecida como Hot Music Caxias, por ter apenas uma loja na cidade vizinha de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A inauguração aconteceu com um coquetel que começou às 18 horas em uma das ruas centrais da cidade, a Tiradentes, próxima à igreja matriz, no número 212, loja 03.

HotMusicFarroupa (André, Adriano e Saulo)

André Albe, Saulo Wanderley e Adriano Magnus

Além de instrumentos e acessórios, a Hot Music oferecerá também produtos de áudio profissional. Uma de suas realizações conhecidas na loja de Caxias são os workshops e pequenos shows que fazem lembrar a quem conhece a Rua Teodoro Sampaio – paraíso das lojas de música em São Paulo – os saudosos shows de sábados às tardes na Matic, frequentados por expoentes do cenário musical nacional.

Noite de science fiction

Uma cerração fez o efeito de gelo seco ao natural, realçando a paisagem de inverno ao cair da noite, quando robôs de led apareceram fantasmagoricamente na frente da loja com sabres de luz e tudo o que a ficção científica pede. Os proprietários André Albe e Adriano Magnus se dividiam atendendo os convidados, auxiliados pela sua simpática marketing woman Greice Biegelmeyer e o gerente em Farroupilha, Guilherme.

A Hot Music oferece a opção de compra pelo site – www.hotmusiccaxias.com.br – até com pagamentos via depósito bancário, Paypal e Pagueseguro. Equipamentos de iluminação – menos sabres de luz – também são encontrados, além das tradicionais marcas de áudio Presonus, Behringer, Shure, Sennheiser, Hartke, Meteoro, Peavey, Roland, Pearl, Yamaha, Pioneer, Numark, Casio, e M-Audio, dentre outras.

Loja_ hot_Music

Fachada da Hot Music Farroupilha

Comentários
Leia também:  Grupo Leolar investe no segmento de áudio e instrumentos
view more articles

About Article Author

Saulo van der Ley
Saulo van der Ley

Começou construindo caixas acústicas, estudando violão erudito, que depois recebeu cordas de aço, captador e alavanca. Montou um grupo de rock, fez um show no colégio em BH e se mudou para São Paulo/SP, onde em 75 fez trilhas para teatro e dança, com prêmio APCA. Membro fundador do Núcleo Música Nova com o mestre Conrado Silva, cursou Composição na UNICAMP, V Prêmio Sérgio Motta de Arte & Tecnologia com o grupo oTaoDoMinf, membro da AES, Troféu Clave OMB-SP, ex-redator e editor de revistas de áudio, Apple Developer e a 27 anos dirigindo a Pauta Arte & Comunicação, mesclando ensino e jornalismo musical.

View More Articles