Hot Music inaugura loja em Farroupilha

Hot Music inaugura loja em Farroupilha
agosto 09 14:23 2016

Cidade de Farroupilha ganhou no dia 6 de agosto sua terceira loja de instrumentos e equipamentos musicais, a Hot Music

A cidade de Farroupilha ganhou no dia 6 de agosto sua terceira loja de instrumentos e equipamentos musicais, a Hot Music, antes conhecida como Hot Music Caxias, por ter apenas uma loja na cidade vizinha de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A inauguração aconteceu com um coquetel que começou às 18 horas em uma das ruas centrais da cidade, a Tiradentes, próxima à igreja matriz, no número 212, loja 03.

HotMusicFarroupa (André, Adriano e Saulo)

André Albe, Saulo Wanderley e Adriano Magnus

Além de instrumentos e acessórios, a Hot Music oferecerá também produtos de áudio profissional. Uma de suas realizações conhecidas na loja de Caxias são os workshops e pequenos shows que fazem lembrar a quem conhece a Rua Teodoro Sampaio – paraíso das lojas de música em São Paulo – os saudosos shows de sábados às tardes na Matic, frequentados por expoentes do cenário musical nacional.

Noite de science fiction

Uma cerração fez o efeito de gelo seco ao natural, realçando a paisagem de inverno ao cair da noite, quando robôs de led apareceram fantasmagoricamente na frente da loja com sabres de luz e tudo o que a ficção científica pede. Os proprietários André Albe e Adriano Magnus se dividiam atendendo os convidados, auxiliados pela sua simpática marketing woman Greice Biegelmeyer e o gerente em Farroupilha, Guilherme.

A Hot Music oferece a opção de compra pelo site – www.hotmusiccaxias.com.br – até com pagamentos via depósito bancário, Paypal e Pagueseguro. Equipamentos de iluminação – menos sabres de luz – também são encontrados, além das tradicionais marcas de áudio Presonus, Behringer, Shure, Sennheiser, Hartke, Meteoro, Peavey, Roland, Pearl, Yamaha, Pioneer, Numark, Casio, e M-Audio, dentre outras.

Loja_ hot_Music

Fachada da Hot Music Farroupilha

Comentários
Leia também:  Governo anuncia desoneração da folha do comércio varejista
view more articles

About Article Author

Saulo van der Ley
Saulo van der Ley

Começou construindo caixas acústicas, estudando violão erudito, que depois recebeu cordas de aço, captador e alavanca. Montou um grupo de rock, fez um show no colégio em BH e se mudou para São Paulo/SP, onde em 75 fez trilhas para teatro e dança, com prêmio APCA. Membro fundador do Núcleo Música Nova com o mestre Conrado Silva, cursou Composição na UNICAMP, V Prêmio Sérgio Motta de Arte & Tecnologia com o grupo oTaoDoMinf, membro da AES, Troféu Clave OMB-SP, ex-redator e editor de revistas de áudio, Apple Developer e a 27 anos dirigindo a Pauta Arte & Comunicação, mesclando ensino e jornalismo musical.

View More Articles