Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hayamax anuncia participação na Music Show Experience

Com conceituado atendimento e anos de experiência, a colaboração da empresa Hayamax com o crescimento do mercado chega até feira Music Show no Estado de São Paulo.

Há mais de 50 anos atuante no mercado, a Hayamax Distribuidora, empresa sedeada na região Norte do Estado do Paraná, anunciou sua participação através de grandes marcas na Feira Music Show Experience 2018, de 13 à 16 de setembro, na Cidade de São Paulo em um dos principais espaços destinados a eventos de negócios e entretenimento da América Latina, o São Paulo Expo.

Uma empresa equipada com um dos melhores sistemas de logística por robôs em sua Matriz, apresentará na Feira em questão, os nomes:

Texto Logos do meio do textoDe acessórios a instrumentos musicais e som, a empresa trará mostruários completos, experiências de negócio circundadas por especialistas, numa oportunidade de contato com grandes marcas conceituadas ao dia a dia do cliente, através de acessórios, instrumentos musicais e som.

A Hayamax também apresenta em primeira mão, como Importadora Exclusiva para o Brasil todo o seu portfólio de Acessórios Fender, o qual contará também com uma equipe qualificada para atender as demandas de seus clientes.

Ainda com uma solidificada parceria Hayamax/Yamaha, a fortificação dos negócios nestas datas é garantida, com linhas completas, a Yamaha apresentará, também no estande Hayamax a qualidade inigualável de seus produtos.

Desta maneira, as marcas o convidam a prestigiar a MusicShow Experience e aproveitar a chance de ampliar seu leque de negócios, contribuindo para o crescimento do mercado, assim como encontrado na Missão, Visão e nos Valores – Hayamax.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart