Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman inaugura loja on-line

A Harman dá grande passo em direção ao futuro e inaugura sua loja virtual. Tendência é mundial

 

Indiferente às polêmicas que envolvem a venda direta, a Harman inaugura sua loja virtual no Brasil com produtos JBL, AKG, Digitech e Dod – é uma atitude corajosa da companhia que reforça ainda mais o seu DNA inovador.

A loja já está no ar www.jblaudio.com.br e além das linhas consumer e de áudio também disponibiliza produtos de sua linha automotiva. O projeto foi viabilizado diante da identificação de oportunidades nesta que é a modalidade de negócios que mais cresce em termos globais e está em plena expansão no Brasil.

De acordo com a E-bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional, o país fechou 2014 com a marca de R$ 35,8 bilhões movimentados pela web, resultado dos 103,4 milhões de pedidos feitos, sendo 17% maior que do ano anterior. Além disso, a criação da loja virtual busca ampliar o potencial de vendas da empresa e expandir sua presença no ambiente online.

“A Harman acredita no potencial do consumo nacional via internet. Utilizaremos todo o conhecimento da empresa, através das lojas online que possuímos em outras regiões do mundo e aplicaremos aqui. Ainda que o cenário econômico nacional apresente instabilidade, seguiremos com os investimentos no país, aproveitando oportunidades, sempre com a intenção de oferecer aos consumidores nossa linha completa de produtos, como fazemos há cinco anos aqui no país nos canais convencionais”, afirma Rodrigo Kniest (foto acima), presidente da Harman do Brasil.

Com a nova plataforma, a Harman do Brasil passa a ampliar a oferta de maneira uniforme aos consumidores de qualquer região do país, disponibilizando um portfólio com mais de 180 produtos das divisões Lifestyle, nas categorias Connected Home, Smart Audio, Headphones, Car Audio e Produtos da Divisão Profissional.

Em 2015, a Harman está completando cinco anos de atuação direta no Brasil.

Harman loja

 

Harman do Brasil

Tel.: (51) 3479-4000
www.harmandobrasil.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart