Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman apoia curso técnico para profissionais do áudio

Com apoio da Harman do Brasil, o Curso Técnico Pós-Médio de Eletrônica com Ênfase em Áudio será ministrado pelo Iatec e estará disponível nas cidades do Rio de Janeiro e Fortaleza

Buscando incentivar o desenvolvimento e qualificação dos profissionais do segmento de áudio no País, a Harman do Brasil é apoiadora do curso técnico de eletrônica com ênfase em áudio, promovido pelo Iatec (Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação).

O projeto teve início no dia 9 de fevereiro e abordará ao longo de suas 1.200 horas/aula, equivalentes a três semestres, temas como acústica, sistemas digitais, música e percepção auditiva, sistemas e técnicas de gravação/sonorização e desenvolvimento de projetos.

Os cursos ocorrem nas cidades do Rio de Janeiro e Fortaleza e contam com registro no Ministério da Educação.

“A Harman busca constantemente reafirmar seu apoio em relação aos profissionais de áudio. Através do fomento de iniciativas e com a concretização de oportunidades deste tipo, estamos promovendo a capacitação técnica dos profissionais e qualificando cada vez mais o mercado”, afirma Rodrigo Kniest, presidente da Harman do Brasil.

O curso é pago. Mais informações aqui: iatec.com.br/cursos/audio/curso-tecnico-pos-medio-de-eletronica-com-enfase-em-audio/

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart