Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Handmade: Wood lançará baixo T-Rex P51 na Music Show

A fabricante Wood estará mostrando pela primeira vez o baixo T-Rex P51, além de outros vários modelos de baixos e guitarras feitos artesanalmente.

DSCN copia

Pedro Wood

A Wood foi fundada em 1991, no Rio de Janeiro, objetivando a fabricado de instrumentos musicais elétricos de alto padrão. “Profissionalizamos uma fabricado artesanal, demos padrão aos instrumentos, e mais. Eu e meu pai fomos os fundadores”, comentou Pedro Wood, presidente da Wood Instrumentos Musicais.

Tradicionalmente a Wood sempre teve foco na produção de baixos, no caso dos modelos Scorpion e Master, mas do ano passado para cá houve uma diversificação.

Hoje a empresa fabrica outros modelos de baixos também, além de guitarras. A produção é feita em Jaçu, Sao Paulo, em uma fábrica local, usando tecnologia de ponta e maquinário CNC de alta precisão para os cortes e usinagens. A parte manual é usada no restante da produção, incluindo pintura, acabamento, trastes, montagem. entre outros.

“Acredito que a Music Show seja um arco divisório no mercado, especialmente pela presença dos pequenos fabricantes de productos high end”, disse Pedro. “Espero alcançar um público pouco habituado a esse tipo de fabricante e melhorar nossa visibilidade geral”.

A Wood estará apresentando uma linda novidade: o baixo T-Rex P51. A linha T-Rex é focada em réplicas estilizadas segundo a releitura da empresa. “Neste caso, o P51 estará mais preso aos padrões originais por ser um modelo muito tradicional”, adicionou.

Além do lançamento, serão mostrados os baixos Scorpion (nas versões Special e 15 anos com 4 e 5 cordas), Master (nas versões Classic, Nico Assumpção Signature e Elite), T-Rex Custom (nas versões P, JB e P51), e as guitarras Harpia Custom e T-Rex Custom, nas versões ST e TL.

No Palco Bose, se apresentarão vários endorsees da empresa, a programação será confirmada em breve. Já no estande, o público poderá testar todos os instrumentos pessoalmente.

“Estamos felices por poder participar do evento, com o foco correto e na localização correta, entre nossos pares, no Pavilhão Handmade”, finalizou Pedro. E é lá onde a Wood estará esperando você! Venha!

 

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart