Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Renaer convoca lojistas para Audio & Música Brasil

Grupo Renaer realiza a segunda edição do Áudio & Música Brasil e a expande em três etapas neste ano

2_alexandre%20seabra.jpgEm agosto de 2014, as empresas Staner, Eros Alto Falantes, Musimax International e Sonotec Music & Sound, pertencentes ao Grupo Renaer, causaram grande impacto positivo no setor com a realização do Áudio & Música Brasil (A&MB), evento que convocou lojas de todo o País para uma grande confraternização e rodada de negócios no Hotel e Resort Laje de Pedra, na cidade de Canela/RS.

O Áudio & Música Brasil (A&MB) é um evento que tem como objetivo otimizar o ambiente de negociação com clientes das empresas do grupo, oferecer condições especiais para lojistas, apresentar as novidades em produtos e marcas e, ainda, presentear os seus convidados com momentos de descontração e entretenimento em uma das mais belas regiões do Brasil.

“Após um ano, temos a satisfação de divulgar que, novamente, o Grupo Renaer realizou o Áudio & Música Brasil, dando as costas para a crise que assombra o país”, explica Alexandre Seabra, diretor da Sonotec.

Aumento de lojistas convidados 

Devido ao aumento de convidados – meta alcançada pelas empresas em decorrência do sucesso do primeiro evento, em 2014 –, a edição do Áudio & Música Brasil 2015 ampliou o seu formato e realizará o evento em três etapas em 2015, sendo a primeira realizada em junho (26 a 28), com clientes da região Sul do país, e as outras duas etapas em agosto (21 a 23 e 23 a 25), com clientes das demais regiões.

Para a direção do Grupo Renaer, a mudança de formato trouxe ainda mais lojistas ao evento. “A etapa de junho, com apenas clientes da região Sul, obteve um excelente resultado, considerando a proporção de participantes em relação ao de 2014, quando, em uma única vez, participaram clientes de todo o país”, afirma Seabra.

Luiz-Roberto-Renato-Silva-Durante todas as etapas, os clientes têm a oportunidade de planejar suas compras com preços  condições diferenciadas de negociação, tirar dúvidas com consultores técnicos de produtos e conhecer, em primeira mão, os lançamentos das empresas.

Além do novo formato, o A&MB 2015 surpreendeu, na edição de junho, com o jantar de encerramento das etapas de negociação. Enquanto os convidados prestigiavam o cardápio especial, puderam conferir a um setlist exclusivo executado pela banda Som de Sax. Na sequência, assistiram ao show do “musicomediante” Rey Biannchi que arrancou gargalhadas e aplausos da plateia e foi o responsável pelo sorteio de cheques promocionais que contemplaram alguns dos clientes presentes.

“É perceptível que o Áudio & Música Brasil, a cada ano, supera as expectativas comerciais e, seguindo na contramão da economia do país, surge como um evento que incentiva e impulsiona o mercado de áudio e música profissional”, explica Northon Vanalli diretor de marketing, da empresa.

As empresas do Grupo Renaer também participarão da feira Expomusic, onde darão continuidade a suas ações de negócios, com um espaço comercial ativo. “ Vamos garantir a oportunidade de mais clientes terem acesso aos benefícios ofertados no A&MB”, finaliza Seabra.

Grupo Renaer

Tel: (18) 3941-2022
www.renaer.com.br

 

Leia a revista:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart