Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Bex: a unificação das marcas Orion Cymbals, Octagon e Multialloy

Multialloy, Orion Cymbals e Octagon estão agora sob a batuta do Grupo Bex, que unifcou as marcas e irá comandar todas as divisões

Acaba de ser anunciada a criação do Grupo Bex que agora congrega a Orion Cymbals, Octagon e Multialloy sob a mesma liderança. A iniciativa se deu para unificar os ideais e valores de cada marca à sua verdadeira identidade, a do Grupo Bex. “A criação do grupo surgiu com a necessidade de um nome que ligasse as três marcas e unificasse seus ideais e valores: companheirismo, integridade, respeito, comprometimento e excelência nos produtos e nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores”, explica a comunicação oficial da empresa.

Com equipes comerciais e departamentos gerenciais distintos, todas as divisões irão responder a Fernando Pereira, presidente do Grupo Bex, o departamento de marketing também foi unificado e irá tratar, estrategicamente, de todas as marcas.

A escolha do nome Bex é uma homenagem a Michel Bex, fundador da Multialloy – especializada em ligas especiais – primeira empresa do grupo, nascida em 1988. O empresário também idealizou e criou a marca de pratos Orion Cymbals, lançada em 1999. Já a aquisição da Octagon foi um dos grandes anúncios da empresa em 2014.

Orion Cymbals

Tel.: (11) 3871-6286
www.orioncymbals.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart