Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mesas grandMA2 no DVD de Wesley Safadão

Novo DVD do artista foi gravado no Estádio Mané Garrincha em Brasília com equipamento da MA Lighting para controlar a iluminação

O designer de iluminação e diretor de fotografia foi Carlos Nogueira, usou duas mesas grandMA2 full-size e uma grandMA2 light, duas MA onPC command wing, quatro MA NPU (Network Processing Unit), cinco MA 8Port Node, quatro 2 MA 2Port Node y dois MA VPU plus (Video Processing Unit) para controlar uma quantidade de 842 luzes aproximadamente.

Como programador de iluminação estava Vinicius Costa, Matheus Feitoza Vitor como assistente do designer de iluminação, e Fernando Trevisan (Catatau) como diretor de vídeo. O conteúdo de vídeo foi criado por Sidney Aguiar e Fernando Trevizan e Carlos Leite (Umbelino) que se encarregou da programação do vídeo.

Por outro lado, Zé Carratur e Fernando Trevisan foram responsáveis pela cenografia, Gabriel Pincel – da Apple Produçoes, empresa que forneceu todo o equipamento – foi o produtor técnico e João Carlos Leite supervisou a montagem e instalação.

Fotos de Rubens Cerqueira.

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart