Gope tem fábrica danificada por tempestade em Embu-Guaçu, São Paulo

Gope tem fábrica danificada por tempestade em Embu-Guaçu, São Paulo
maio 17 10:49 2016

A tradicional fábrica de percussão Gope teve sua estrutura danificada devido a um forte temporal que ocorreu na data de ontem (16/05)

GopeForam momentos  de terror quando, por volta das 16h, a ventania e forte chuva que ocorreu na cidade de Embu-Guaçu/SP, destelhou casas, postos de gasolina e a fábrica da Gope. “Foi muito assustador, parecia um tornado, um vento muito forte como um redemoinho”, comenta Narjara Rodela, diretora da empresa.

Com a violência da tempestade, uma parte do muro da fábrica cedeu e estrutura do telhado foi destruída. “As máquina da produção não sofreram avarias e estamos mudando elas de posição, há uma parte que não foi atingida”, explicou a diretora. Apesar da gravidade da situação, não houve nenhum incidente com os funcionários que estavam no galpão no momento e saíram para se protegerem. “Toda a equipe está sendo muito solidária, todos tem ajudado muito. Agora é hora de trabalhar para recuperar o que foi perdido, estamos de cabeça em pé”, finaliza Narjara.

gope_fabrica_embu_3

Fábrica da Gope, em Embu-Guaçu/SP: tempestade destruiu parte da empresa

 

Comentários
Leia também:  Studio R encerra suas atividades
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles