Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Gaitas Hering sob nova direção

Gaitas Hering: Empresa quase centenária passa a ter produção e administração pela empresa SGH, em Blumenau.

Gaitas Hering

Schreiber: responsável pela Hering

Uma das mais tradicionais marcas de instrumentos musicais do País, a Hering, será administrada por Horst Schreiber, proprietário da SGH Indústria e Comércio de Instrumentos Musicais LTDA. Schreiber foi responsável pela ferramentaria das gaitas Hering durante ao menos vinte e sete anos.

“É uma grande mudança. Estamos muito focados em atender o mercado, adminstrando diretamente as vendas, exportações, atendimento ao consumidor”, explicou Carol Schreiber, diretora da companhia. “Com as mudanças em relação à qualidade do produto, extendemos a garantia de três para seis meses”, diz.

A Hering, que até o final de maio, vinha tendo suas vendas no Brasil e exportação administrada pela Izzo Musical, passou a se dedicar somente ao seu próprio portfólio de produtos.

Hering com vida própria

A SGH, agora responsável pela administração dos produtos e marca Hering, fechou acordo para a compra dos maquinário em abril de 2017 e iniciou a distribuição direta desde o mês de junho.

De acordo com a SGH, todo o processo de fabricação foi revisto e aprimorado. “Schreiber está usando a experiência adquirida ao long de 45 anos de vivência com a gaita para tornar a Hering símbolo da qualidade brasileira em instrumentos”, explica Carol Schreiber.

Com vinte funcionários ativos entre linha de produção e escritório, a empresa está em processo de reestruturação da sua rede de representantes comerciais. “Estamos confiantes com o cenário: temos uma ótima marca, experiência na fabricação. A Hering está melhor amparada do que nunca”, finaliza a diretora.

O que mudou na Hering

  • Administração
  • Vendas
  • Marketing e relacionamento com o mercado
  • Aprimoramento da produção, ferramentas e projetos

O que foi mantido

  • Profissionais da fabricação
  • Expertise de mais de 27 anos
  • Modelos das gaitas

 

Fale com a nova Hering

SHG IND E COM INST. MUSICAIS ME.

Rua Gustavo Zimmermann, 10655 – Itoupava Central 89063-001 – Blumenau – SC
(47) 3327-1913 – 3327-0008 sac@shg.art.br comercial@shg.art.br adm@shg.art.br

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart