Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Free Sax apresenta diversos lançamentos

A fabricante nacional de acessórios para instrumento de sopro Free Sax apresentou diversas novidades na Expomusic 2014, entre elas a escova de limpeza 100% algodão para os mais variados instrumentos

Surgida há mais de 20 anos, a Free Sax é uma fabricante brasileira com extenso portfólio de acessórios para instrumentos de sopro. De abraçadeiras a kits de limpeza, na mais recente edição da Expomusic, a empresa apresentou também suas boquilhas em ABS, cromadas ou douradas, peças com visual único no mercado.

Outra novidade foi a apresentação das escovas de limpeza 100% algodão, uma solicitação dos próprios consumidores. São diversos modelos para todos os tipos de instrumento de sopro. O melhor ainda é que o preço não mudou se comparado com o antigo material, e a escova não risca de maneira alguma o instrumento ao ser utilizada, além de poder ser lavada, garantindo a durabilidade.

Apesar de ser uma fabricante pequena, a Free Sax vem se consolidando ano a ano e se tornando uma referência brasileira em acessórios de sopro. “Acredito muito no trabalho e por isso vou para frente”, ressalta Durval Coimbra (foto acima), diretor comercial da empresa.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart