Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Focusrite oferece plug-ins gratuitos da Mastering the Mix

A Focusrite anunciou um novo acordo com a Mastering the Mix para sua comunidade de clientes de Plug-in Collective.

A Focusrite fez parceria com a Mastering the Mix para dar aos membros da Plug-in Collective, de 10 de janeiro a 7 de março, acesso gratuito ao Grow e uma licença gratuita de seis meses para a ferramenta de resolução de problemas Levels.

O Grow é um módulo dinâmico dentro do plug-in Animate que permite aumentar a largura das frequências selecionadas utilizando um efeito de precedência psicoacústica, estendendo as frequências de forma superlarga. Somente o áudio que supere o threshold estabelecido será ampliado. O Animate utiliza um algoritmo para criar um filtro all-pass a fim de reduzir drasticamente o cancelamento de fase prejudicial resultante do processo de filtragem.

O Levels é um plug-in de medição que aperfeiçoa uma masterização monitorando os elementos da mixagem e alertando sobre qualquer problema técnico. Com uma interface intuitiva e ajustes preestabelecidos para CD, Club, Streaming, YouTube e mais, o Levels ajuda a diagnosticar problemas rapidamente e fornece conselhos práticos sobre como solucioná-los.

Para aproveitar essa oferta com a Mastering the Mix, os clientes da Focusrite têm de garantir que seu hardware esteja cadastrado. Os detalhes do acordo serão enviados para sua conta. A oferta é por tempo limitado, então tem de fazer download dos plug-ins antes do dia 7 de março de 2019.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart