Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Festival D’Addario Team em São Paulo

Kiko Loureiro, Felipe Andreoli, Bruno Valverde, Faiska e Cuca Teixeira estão entre os músicos participantes do Festival D’Addario Team que ocorrerá no próximo dia 23 em São Paulo, SP 

Na próxima terça-feira, dia 23 de junho, acontecerá o Festival ‪D’Addario Team. O evento contará com a presença de nove artistas das marcas do grupo que farão suas apresentações em trios no EM&T, na capital paulista.

Parte do grupo Angra estará presente, com Kiko Loureiro (D’Addario), Felipe Andreoli (Daddario teamD’Addario) e Bruno Valverde (Evans). Um outro trio será formado por Faiska Borges (D’Addario), Fabio Zaganin (D’Addario) e Giba Favery (Evans). E Marcelo Jesuino (D’Addario), Carlinhos Noronha (D’Addario) e Cuca Teixeira (Evans) completam o time da noite.

O conceito #DAddarioTeam

O grupo formado pela família D’Addario envolve cinco de algumas das mais importantes marcas do mercado musical: D’Addario Strings, D’Addario Planet Waves, Evans Drumheads, Promark Drumsticks e D’Addario Woodwinds.

E a D’Addario tem um enorme orgulho do time de artistas que representa cada uma dessas marcas, assim como da interação musical que existe entre eles; por isso, já há algum tempo lançou a hashtag #DAddarioTeam para que os fãs das marcas e de seus artistas acessassem mais facilmente suas ações e novidades.

Para interessados em participar, o ingresso é gratuito por meio da troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. As vagas são limitadas.

As marcas da D’Addario são distribuídas pela Musical Express no Brasil.

Festival #DaddarioTeam

Quando: 23/6, às 19h
Onde: EM&T (Av. Eng, George Corbisier, 100, São Paulo, SP – Ao lado do Metrô Conceição)
Ingressos: Gratuitos – Trocados por 2kg de alimento não perecível
OBS: Reservas são necessárias pelo telefone: (11) 5012-2777

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart