Fender inaugura escritório em Pequim

Fender inaugura escritório em Pequim
outubro 12 12:26 2012

 China é escolhida pela Fender para abrigar a nova sede da empresa – criada para ser escritório e distribuidora rápida (FAST) de produtos

Um time de funcionários da Fender será enviado para Pequim, na China, onde será inaugurada a nova casa da empresa, dedicada para dar apoio a marca e necessidades de marketing referente às parcerias estratégicas, distribuidores, revendedores e canais educativos em todo o país.

Além disso, a sede também vai oferecer informações de produtos e suporte aos artistas, distribuidores e revendedores locais.

A parte de Distribuição rápida (FAST Distribuition) será sediada em Guangzhou e irá focar apenas em marcas que fazem parte do FMIC ((Fender Musical Instrument Corporation). Toda a equipe do FAST irá trabalhar em estreita colaboração com o escritório de Pequim e dos Estados Unidos – para dar força total às vendas e marketing dentro do crescente mercado chinês.

Comentários
Leia também:  Reinauguração da loja Thunder Light trouxe novidades
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles