Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

The Edge e Bono Vox, do U2, se tornam diretores da Fender

Os músicos do U2 irão ajudar a Fender a alçar novos caminhos estratégicos para desenvolvimento da companhia

A Fender, uma das mais importantes marcas de instrumentos do mundo, acaba de anunciar Bono Vox e The Edge, do U2 , como novos membros do corpo diretivo da empresa.

Como diretores, os dois irão auxiliar na criação de novos produtos e ajudar no desenvolvimento de novas estratégias para crescimento da marca. “Ao adicionar The Edge e Bono à Fender, estamos dando um passo importante para a construção de uma companhia que é capaz de alcançar seu potencial como negócio e marca”, disse o co-presidente da empresa Bill McGlashan, que acrescentou: “O mundo da música está mudando e a Fender também está se transformando para ser uma melhor empresa musical”.

Na comunicação oficial, Edge antecipou que irá se dedicar principalmente ao design de novos instrumentos: “Estou muito interessado em trabalhar com a equipe de design da Fender em algumas novas ideias”.

Já Bono destacou o simbolismo que a marca representa e reafirmou seu acordo com a empresa: “Estou emocionado de ser parte do desenvolvimento de novas tecnologias, assim como ajudar a proteger os trabalhos e o compromisso com a excelência que a marca representa”, ressaltou.

O outro presidente da Fender, Mark Fukunaga, finalizou: “A trajetória de The Edge como guitarrista e criador de sons únicos com uso de tecnologia o habilitam a ser um sócio ideal para crescer a marca; e Bono é um visionário no mundo da música que também tem perspicácia e criatividade nos negócios, qualidade essencial para ajudar a fazer a Fender prosperar”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart