Felipe Andreoli na D’Addario

Felipe Andreoli na D’Addario
julho 15 10:54 2013

O baixista do Angra já está fazendo parte do time D’Addario. Para anunciá-lo, a distribuidora da marca no Brasil, Musical Express, fez um vídeo de apresentação com o músico. Confira

O baixista e produtor Felipe Andreoli é mais novo artista de endorsers da D’Addario no Brasil. Músico conhecido, e aclamado, Andreoli toca com o Angra, Kiko Loureiro, Almah, Time Out e Bittencourt Project.

Seu modelo de encordoamento preferido é o Nickel Wound EXL165-6. “As cordas D’Addario me acompanharam por toda a minha carreira. É o som que eu me acostumei a ouvir saindo dos instrumentos dos meus heróis, e foram as cordas que usei já em meu primeiro baixo. Hoje fico muito feliz em dizer que faço parte dessa história. Quando ouvir o som do meu baixo, saiba que grande parte do meu timbre se deve às cordas D’Addario”, diz Andreoli.

Para anunciá-lo, a distribuidora exclusiva da marca no Brasil, Musical Express, fez um vídeo de apresentação com o músico. Confira abaixo:

Comentários
Leia também:  XLR8 da Planet Waves
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles