Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira da Música do Centro-Oeste

Nos dias 16 e 17 de abril foi realizada em Anápolis, GO, a primeira feira capitaneada por A Musical Representações

Marivaldo Peixoto

Marivaldo Peixoto

Considerando o delicado cenário econômico que o País atravessa em 2016, a feira cumpriu seu papel de integrar e gerar negócios para as lojas e fornecedores presentes, contando com 15 expositores e reunindo grandes marcas, negociações exclusivas, sorteio de prêmios e workshops.

“A feira foi um sucesso! Tínhamos as nossas expectativas, mas o resultado dobrou o que esperávamos, reunindo muitos clientes e boas prospecções para novos negócios”, comentou Marivaldo Peixoto, diretor de A Musical Representações.

Durante os dois dias houve estandes abertos para negócios, jantar com música ao vivo, sorteio de brindes e baile com a banda Inside, além de treinamentos e workshops com a Shure, Timeout, Daniel Moscardini, Marcinho Eiras e Carlos Pial, e ainda o sorteio de um carro.

Participaram mais de 75 lojistas de diferentes Estados, contando com mais de 30 vendedores de lojas e a presença de mais de 250 pessoas.

Entre as empresas participantes estavam Tagima, Musical Express, Meteoro, Roland, Orion Cymbals, FSA, Basso, Oneal, Casio, Ronsani, Spanking, AVS, Roriz e Visão Musical

“O evento foi superpositivo! Tivemos o apoio das empresas e a presença dos lojistas fez o grande diferencial. Fechamos bons negócios e, além de os expositores estarem com várias promoções e prazos diferenciados, ainda tivemos sorteios de brindes e um carro zero-quilômetro. Esse tipo de evento só vem somar para a nossa empresa, dando-nos mais credibilidade junto aos nossos clientes. Já estamos organizando para o próximo ano mais uma edição e com certeza esse evento já entrou no calendário das feiras regionais”, concluiu Marivaldo.

Durante a feira também foram realizados lançamentos de vários produtos novos, antecipando a Expomusic, que acontecerá em setembro em São Paulo.

Captura de pantalla 2016-05-12 a las 19.11.20

Música & Mercado
Logo
Shopping cart