Falecimento do sr. Ismael Moretti, da IBOX

Falecimento do sr. Ismael Moretti, da IBOX
agosto 15 08:55 2018

A indústria despediu Ismael Moretti, fundador da IBOX Musical, no dia 13 de agosto de 2018.

nA semana começou com uma péssima notícia. Segunda-feira passada (13/08) a IBOX comunicou o falecimento do seu fundador, o sr. Ismael Moretti.

Em 1985 o Sr. Ismael BOX como era conhecido na escola Liceu Noroeste de Bauru/SP onde trabalhava como motorista e fazia os estojos para os instrumentos musicais da Banda Marcial.

Ele colocava a marca BOX nos mesmos, e por isso começou a ser chamado de Ismael BOX. Com o passar do tempo, foram abreviando o nome e terminou sendo chamado de IBOX. Assim nasceu esta marca tão forte e conhecida entre os profissionais da música.
O primeiro produto lançado foi o modelo BX1 suporte em “x” para teclado. Ismael tirou algumas fotos, enviou para algumas lojas de instrumentos musicais e assim foi se espalhando por todo o Brasil.

A história desta reconhecida marca começou da mão de Ismael e seus objetivos e valores continuarão para sempre na Família IBOX.

Nossos mais sinceros sentimentos.

Comentários
Leia também:  WMS anuncia cordas Augustine e capotrastes Kyser
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles