Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A expressão do pedal Boss EV-30

O EV-30 é um pedal Boss de expressão totalmente novo para o controle de parâmetros em aparelhos com entradas de expressão TRS de ¼ de polegada

Combinando de forma equilibrada facilidade de tocar e praticidade, o compacto pedal Boss EV-30 é ideal para usar em pedaleiras e em qualquer lugar onde o espaço seja primordial. O EV-30 divide o mesmo design robusto e compacto dos populares pedais de volume FV-30H/L e PW-3 Wah, oferecendo funcionamento de nível profissional.

Uma característica-chave desses pedais é um mecanismo interno que oferece uma ação suave, controle preciso e durabilidade. Além disso, o chassi do pedal é construído de alumínio fundido a pressão, fornecendo uma base sólida enquanto mantém o peso reduzido para transporte fácil.

O pedal EV-30 está equipado com duas saídas de expressão, permitindo ao usuário controlar dois efeitos diferentes de um pedal só. Um interruptor de polaridade fornece compatibilidade com quase qualquer dispositivo que admita controle de expressão, desde pedais stompbox e multiefeitos até teclados, controladores MIDI e mais.

O pedal Boss EV-30 funciona muito bem com pedais Boss equipados com entradas de pedal de expressão, como o DD-500 Digital Delay, Vibrato VB-2W, DM-2W Delay e outros. Também é um ajuste adequado para os multiefeitos Boss ,como o GT-100 e o GT-1, assim como comutadores de efeitos Boss, como o ES-8 e o ES-5.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart