Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Torelli mostra ferragens de bateria da Bauer

Pela primeira vez, a Torelli apresentou ao público e lojistas a linha de ferragens Bauer by Torelli, após ter adquirido a marca e ferramental da Bauer nos últimos meses do ano passado

Osmar Ianicelli da Torelli

Osmar Ianicelli da Torelli

Desde a aquisição dos ferramentais e direitos para o uso da marca Bauer para ferragens de bateria, a Torelli tem trabalhado constantemente para apresentar a nova linha Bauer by Torelli para o mercado e isso foi feito durante a recente Expomusic em São Paulo.

“A feira foi muito boa! Fizemos muitos bons negocios e a divulgação esse ano foi também muito boa. Pena que tem muito barulho e acabamos perdendo a oportunidade de fechar vários negócios por não poder falar com os clientes em um ambiente mais apropriado”, disse Osmar Ianicelli da Torelli.

Além das ferragens, totalmente fabricadas pela Torelli, a empresa trouxe outras novidades, como os acessórios e instrumentos de percussão, incluindo tamborins e pandeiros.

No estande também se apresentaram vários músicos e pequenos shows mostrando o poder das linhas da Torelli.

“Estamos nos focando mais na área de percussão e baterias mesmo. Para próximo ano pensamos continuar com os lançamentos e projetar novas partes de ferragem para baterias”, adiantou Osmar.

Mais informações: www.torellimusical.com.br

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart