Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Templo traz novidades da Konect e Kadosh

 Tempo dos Instrumentos destacou a presença da marca Konect, além de apresentar o novo microfone profissional da Kadosh

Seguindo a estratégia de buscar alternativas de produtos e de negociação com fornecedores para fazer frente a situação no país, Rodrigo Franco, diretor geral da Templo dos Instrumentos – detentora das marcas Kadosh, Klass, Konect e K-Audio – contou que ano passado fizeram um forte investimento na marca de microfones Kadosh “obtendo uma ótima resposta e reconhecimento no mercado local”.

Para Franco, chegou o momento de se focar em outra marca do grupo – a Konect, com seus cabos, conectores e suportes. “A Konect demonstrou crescimento superior a 80% do ano passado o que – para um mercado em crise – é algo bastante expressivo”, comentou Rodrigo Franco.

Reforçando esta iniciativa, apresentaram uma linha nova de cabos premium com 40% mais de cobertura de cobre das linhas anteriores.

São cabos ‘espaguetados’, com bitola de 6,5 mm e plugues blindados visados para utilização profissional. “A Konect é uma realidade no mercado de cabos e entramos de fato para competir com as grandes marcas. Esse é o grande lançamento para a feira: o investimento que a Templo está fazendo para esse ano é colocar a Konect em evidência, trabalho que continuará em 2016”, destacou o diretor.

 

Microfone Kadosh

Pelo lado da Kadosh, foi lançado o microfone K1112, que é o primeiro modelo profissional da marca. A diretoria da empresa explica que o produto é “destinado a produtores, técnicos de som e a bandas profissionais que procuram um microfone que possa suportar os requerimentos do trabalho na estrada, de grandes shows e eventos demandantes”.

O microfone K1112 possui cápsula hiper cardioide, 2600 de frequências possíveis e a possibilidade de configurar dezenas de grupos de equalização. “A empresa está tendo um feedback muito interessante com esse produto, que já mostrou um crescimento nas vendas superior a 300% no primeiro mês de lançamento”, segundo as palavras do executivo.

 

Site com novo visual

Investindo em ações de marketing, a empresa do Rio de Janeiro reformulou recentemente seu site por completo, fazendo-o mais interativo e com mais conteúdo, dando acesso a manuais, wallpapers e mídia digital.

“O site é uma ferramenta de marketing que está ganhando importância muito grande para a Kadosh, sendo um canal de comunicação destacado para o consumidor final. Também continuamos com publicidade em revistas e temos um canal de comunicação direta com os nossos lojistas, enviando semanalmente um newsletter para fazer contato direto com eles”, agregou Rodrigo; além de antecipar que estão começando a procurar artistas de maior expressão nacional para poder dar visibilidade ao novo microfone Kadosh. “Teremos novidades em breve com dois ou três artistas começando a utilizar o novo modelo”.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart