Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Michael vai pelo caminho certo com novos produtos

A empresa apresentou vários modelos novos esse ano, incluindo diferentes violões, guitarras e instrumentos de sopro, com componentes diversos para ampliar o mix de produtos

Guilherme apresentando modelo em Mahogany

Guilherme apresentando modelo em Mahogany

Mesmo em um momento onde o mercado tem se retraído, como todos sabemos, a Michael enfrenta a atuação com otimismo e muito trabalho, pois não deixaram de trazer lançamentos para a feira esse ano e continuam apostando principalmente na sua linha de instrumentos de corda.

“O mercado está um pouco retraído mas trouxe boas oportunidades também porque a marca virou mais conhecida pois temos produtos em faixas de preço que os consumidores estão em condições de comprar. Sabemos das dificuldades mas não perdemos o otimismo pois a marca continúa andando para frente com novos lançamentos e planificando coisas melhores para os anos que vão seguir”, comentou Guilherme Lanna, do departamento de marketing da Michael.

Outra das novidades

Outra das novidades

A linha de cordas continúa sendo o carro-chefe da empresa em muitos aspectos. “Sabemos que não é um momento para ‘reinventar a roda’ mas os instrumentos de corda continuam sendo o maior campo de atração da Michael e de outras marcas também. São os produtos que as pessoas mais compram e mais procuram”, explicou.

Desde 2012, a Michael tem crescido bastante desde o realinhamento da marca, a imagem visual, e inclusive um novo time de artistas que vem crescendo cada vez mais, por exemplo esse ano incorporaram a Luana Camarah e outros artistas que vem acompanhando para deixar a imagem da marca mais robusta.

“Continuamos também com o nosso projeto de escola, com lançamentos de produtos fazendo que a nosso linha aumentasse com modelos de contra-baixo de seis cordas, com outras guitarras com diferentes componentes, violões com madeira de Mahogany que é um material muito nobre, então tudo isso mostra que a marca está bem encaminhada e continuaremos por esse caminho pois tudo vai dando certo para a Michael”, concluiu Guilherme.

Quer conhecer as novidades? Veja esse link com todos os novos produtos.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart