Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Giannini mostra flautas e novo modelo de violão

As principais novidades da empresa para essa edição da feira foram a linha de flautas, lançada recentemente, e um modelo de violão de náilon em dois tipos de madeira

William Anseloni e o novo violão

William Anseloni e o novo violão

A final de julho a Giannini apresentou uma linha de flautas, que é um produto que já fez parte do portfólio da empresa na década de 1960 e decidiram trazê-lo novamente. “É um instrumento que tem tido uma aceitação boa por parte do mercado,” disse William Anseloni, analista de marketing da Giannini.

A linha está sendo comercializada sob o nome Flautas Doce Soprano e estão disponíveis nas afinações Barroca e Germânica. As flautas são feitas em Resina ABS e acompanham manual, vareta para limpeza e bag.

Outro lançamento na feira foi um novo modelo de violão GN-17 Náilon. Um instrumento da linha intermediária que está sendo apresentado em duas versões com dois tipos de madeira – uma com cedro e outra com spruce. “Acredito que pros próximos meses ou até para a virada do ano vamos lançar alguns outros produtos, pois temos novas ideias para guitarras e

Flautas Doce Soprano

Flautas Doce Soprano

baixos,” reforçou William.

Além dos novos produtos que estão sendo desenvolvidos, para próximo ano a empresa continuará com seu trabalho de acertar os produtos que tem maior giro para não deixar o mercado desabastecido. Anseloni explica: “Por mais que o mercado esteja passando por esse periodo de recessão, a nossa diretoria tem se esforçado para, dentro da realidade do mercado, manter todos os nossos lojistas abastecidos. Tem trabalhado se focando no que tem tido mais saída para não trazer linhas de produtos que não se adaptassem à realidade do mercado. Foi feito um trabalho encima dos produtos que tem maior giro junto a lojistas e distribuidores e esses produtos são o foco das ações para trazer os contêineres para que a nossa equipe de representantes trabalhe nos pontos de venda”.

Mais informações: www.giannini.com.br 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart